Homem-Aranha no Aranhaverso
(Spider-Man: Into the Spider-Verse)
Data De Lançamento: 10/01/2019
Direção: Peter Ramsey, Bob Persichetti, Rodney Rothman
Elenco: Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Stan Lee, Oscar Isaac, Chris Miller, Nicolas Cage, Chris Pine, Mahershala Ali, John Mulaney, Spider-Ham, Zoë Kravitz, Brian Tyree Henry
Enredo: Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.
Avalição: Há alguns anos a Sony nos surpreendeu informando que iria explorar o Homem-Aranha de outras formas. Algumas boas (Venom) outras nem tanto (Morpheus). Mas essa, essa foi fantástica, revolucionária, a melhor animação já feita pelo homem. Por isso ganhou o Oscar de melhor animação. Aqui nos apresentado ao universo do Milles Morales, um estudando negro do brooklyn que acaba sendo picado por um aranha radioativa e o resto é história. Nesse universo porém existe um Peter Parker, loiro e casado com uma Mary Jane. Esse por fim é morto pelo Rei do Crime que com um acelerador de partículas quer trazer sua mulher e filhos Vitória para a sua realidade. Porém ao adiantar os planos do Wilson Fisk, acaba acidentalmente trazendo outros Homem-Aranha de ouras realizadas. Porco aranha, Aranha anime, Aranha Noar, Grewn Aranha e o Peter Parker do universo regular. Tudo que o filme do Aranha fez com os 3 miranhas, esse aqui já tinha feito com maestria. O filmes se apega nas meta linguagens e desenhos feito a mão como se fossem quadrinhos. E na pós crédito conhecemos o aranha 2099 e temos o famoso meme dos homens aranhas apontando um para o outro. Agora aguardando os novos dois filmes para afirmar que essa é a melhor trilogia já feita pelo homem.
Nota: 5 Pipocas
Nenhum comentário:
Postar um comentário